Artigos

Em Porto Alegre, Guilherme Borba Vianna participa da 1ª Reunião da Comissão de Professores de Direito do Consumidor do BRASILCON

O advogado Guilherme Borba Vianna, sócio da Andersen & Vianna Advogados Associados e professor de Direito do Consumidor e de Direito Empresarial na FESP/PR participou no dia 30 de agosto, da 1ª Reunião da Comissão de Professores de Direito do Consumidor

do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON), realizada na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, em Porto Alegre.


Foi um evento acadêmico, que contou com a participação de 40 professores de Direito do Consumidor de todas as regiões do país. Segundo a presidente do BRASILCON, Amanda Flávio de Oliveira, a reunião foi importante para traçar as principais diretrizes do grupo, bem como para projetar suas frentes de atuação e frequência dos encontros. “A expectativa é de que a próxima reunião aconteça em meados de novembro deste ano, em Juiz de Fora (MG)”, informou a presidente.

 
O Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON) é uma associação civil de âmbito nacional, multidisciplinar, sem fins lucrativos e filiação partidária, de caráter científico, técnico e pedagógico, criada no ano de 1992, na cidade de Canela, no Estado do Rio Grande do Sul, pelos autores do anteprojeto de lei que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). 


Artigos Relacionados

Advogados da Andersen & Vianna participam de evento da OAB-PR

  • Segunda-feira, 15 de Agosto de 2016

Os advogados e sócios Guilherme Borba Vianna e Dirceu Andersen Jr participaram do tradici Leia Mais.